quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Relacionamentos destrutivos

Relacionamento destrutivo é que nem chifre, uma hora ou outra vai ter uma participação não tão especial na sua vida...

Esse é o tipo de namoro que deixa marcas profundas na gente, mas também ensina uma grande lição: Pessoas podem mudar por um certo tempo, mas jamais será permanente, e não, não ache que seu lado psicólogo será capaz de domar a loucura de alguém, a variação de humor de uma pessoa bipolar não poderá ser controlada só pelas suas palavras, e sim por remédio.

Sim, nós sempre sentimos que devemos fazer algo, que podemos ajudar e aquela pessoa quem sabe vai se tornar menos bagunçada com o passar do tempo, mas tentar ajudar a bagunça alheia só vai fazer com que você se torne uma pessoa bagunçada, acreditem em mim, eu passei por isso.

Nós devemos perdoar certas atitudes, pois perfeição é algo apenas fictício, mas quando o perdão se torna constante, acabamos perdendo uma parcela de amor próprio por achar que a pessoa está fora de si. Os relacionamentos destrutivos só existem porque nós permitimos esse tipo de situação, permitimos que as grosserias e palavras desnecessária continuem a ponto de fazer com que a gente se sinta um lixo, e isso não faz bem...Não vale a pena levar adiante um namoro assim!Só que normalmente nós insistimos em tudo até se tornar impossível continuar. Existem vários fatores que nos impedem de terminar um relacionamento... amor a família do dito cujo, amigos, tempo juntos, o amor por ele que ainda existe, mas não vale a pena se destruir por essas coisas,  a vida continua e existem muitas pessoas por aí que realmente podem te fazer feliz! Fique com quem você ama apenas enquanto te faz bem, não se torne uma pessoa marcada por teimosia, ele não vai mudar e após algum tempo, pedir desculpa se torna automático. 


Vou por aqui um vídeo traduzido de uma música que demonstra bem o que eu escrevi:



-Perséfone

0 comentários:

Postar um comentário