segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ahh... as peças da vida!


A vida ama pregar peças na gente, não?
 
Uma dessas peças foi o primeiro cara que partiu meu coração reaparecer, aquele amor de começo de adolescência, que na época era puro e lindo, que me fazia sorrir e chorar loucamente, que fazia meu coração parecer pequeno perto de tanto sentimento acumulado!
 
"Se ele partiu seu coração, por que você ta dando bola pra situação?"
 
Foi há muitos anos atrás, e agora nós dois somos adultos, oras! Quero ver como vai ser e principalmente consumar um relacionamento não consumado devido a questões de idade.
 
Por mais que tenha sido doloroso e me feito chorar para a minha companheira de blog por anos, ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas falta de romantismo e carinho nunca estiveram na lista. Sempre me tratou extremamente bem, fazendo coisas que simplesmente fazem um sorriso retardado ficar na minha cara o dia todo. Sim, eu sei que isso soa bem masoquista, mas é uma situação diferente e eu não sou aquela menininha que ainda achava que o príncipe encantado existia e traições são coisas horrendas que quem ama não faz.
 
Ele mexe comigo porque a história é longa, porque ele tem uma loucura e esquisitice que me fazem ir pras nuvens, porque ele sempre faz algum comentário inesperado que me faz feliz e porque mesmo reaparecendo pra valer agora, nunca sumiu... pra ser bem sincera, ele é o terror dos meus ex namorados exatamente por esses comentários que me fazem tão feliz.
 
Não, eu não estou apaixonada, apenas relatando os fatos para melhor compreensão dos leitores! Talvez borboletas na barriga, mas só porque isso tudo ta me deixando curiosa, é quase uma história de livro... adultos se reencontrando após o românce juvenil e hormônios fervendo. rsrs
 
Hormônios fervendo pois nós dois somos muito bons em matéria de brigas, quebramos o pau e ficamos meses ou anos sem se falar até um dar o braço a tocer, já que é impossível simplesmente mandar a merda de vez.
 
O primeiro coração partido a gente nunca esquece, será que a história pra valer vai ser tão inesquecível quanto? Posso estar implorando pra quebrar a cara de novo e sofrer horrores, mas eu preciso de um desfecho para essa história e minha querida marylin sempre estará lá para me ajudar a levantar caso as coisas não deem certo.
 
Me desejem sorte, vou seguir meu lado extremamente passional.

-Perséfone.

0 comentários:

Postar um comentário