sábado, 12 de fevereiro de 2011

O completamente inesperado beijo Skol


Você se pega em um daqueles momentos de total carência, qualquer mulher sabe como isso é horrível... No meio de muitos chocolates, filmes românticos e pensamentos sobre o homem ideal, algo perto disso aparece!
Ele é bonito, educado, inteligente, carinhoso e ainda canta pra você! Como eu tenho sorte! Não poderia aparecer em um momento melhor!Tudo isso aconteceu em um dos vários tempos que eu dei com meu ex namorado, um relacionamento completamente destrutivo que um dia eu vou contar melhor pra vocês.

Eu realmente tava mal e carente quando o homem quase perfeito apareceu, meio novinho e imaturo, mas na hora da carência quem é que vai ligar para esses detalhes? Ele pegava o violão e começava a cantar e tocar pra mim, me abraçava e tratava de uma forma linda, eis que eu acabei me rendendo ao charme do menino novo, bobinho e até apaixonante, se eu não estivesse perdidamente apaixonada por um dos caras que me deixou em um estado totalmente calamitoso.  Era uma sexta-feira, dia de bar e após algumas cervejas resolvi beijá-lo, não havia nada a perder... ou não.
 
Quando nossos lábios se tocaram eu achei que todos os pensamentos sobre aquele beijo se tornariam reais, mas não! Ele começou a girar a língua de um jeito totalmente inesperado, um tipo de beijo que eu nunca tive e espero NUNCA MAIS ter, pois foi HORRÍVEL!!!!Quando o gira-gira começou, eu fui ingênua e ainda tentei ver se dava pra moldar o beijo, mas não! Continuou girando e eu continuei sem saber o que fazer, além do bafo! Okay, gente... beijo ruim e bafo? Não podia ser de verdade, ele era quase perfeito! Mas a quase perfeição se tornou um pesadelo de péssimo hálito e beijo rodopiante. 

Lembrei do comercial da skol na hora, só que esse beijo não desceu redondo... por um lado ele me marcou, sempre brinco com amigas sobre o beijo skol, mesmo não contando sobre o hálito, pois isso é constrangedor demais até pra mim.
Pinto pequeno se compensa com outras coisas, mas e o beijo gira-gira? Desde esse dia fujo e finjo que não é nada com ele, eu que sou louca.

-Perséfone.

0 comentários:

Postar um comentário