domingo, 20 de março de 2011

Molengas E bananas, Cadê a salvação?


Você que assiste filmes como  “Feitiço do tempo”  e “Dirty dancing”. Sonha em ser a Meg Ryan brasileira ou a Sandra Bullock tupiniquim, revê todos suas últimas paqueras e relacionamentos, olha no espelho,constata a realidade e grita aos quatro - ventos:  - P*%$  QUE PARIU!

Essa foi minha realidade por muito tempo.
Se eu tenho um conselho? Claro que não!
Solução? Muito menos.
Eu só não grito mais no espelho. Troquei pelo ouvido das minhas amigas!

O que aconteceu com os homens?
Às vezes eles não conseguem nem “chegar junto” de uma forma interessante. É sempre falando os mesmos assuntos, perguntando as mesmas coisas.
O que eles estão pensando. Que vamos responder que estamos bem e depois convidá-los pra sair?
Que vamos aceitar convites na última hora sem um mínimo de consideração?
Posso  estar sendo injusta, mas toda vez que acontece isso, me lembro daquela música do Gabriel Pensador ligando pra toda a lista telefônica.

Na verdade já tive alguns momentos românticos, alguns deles foram jantares.
Mas eu tenho quase certeza que esses jantares tinham finalidade de no final eu virar uma sobremesa. Sinceramente ,até virei em alguns ( Na situação lastimável que se apresenta isso se torna na “marra” romantismo.)

Onde estão as Flores, Serenatas, Declarações ao pé do ouvido, Surpresas Inesquecíveis, Champanhe a beira da praia?
Pode até parecer brega pensando na situação, mas vivendo é outra emoção.

Nunca mais ouvi essas histórias, só quando converso com minhas tias!
Coisa do passado?

Não queria que fosse assim, mas parece que é.
Fazer o quê?

P.S: isso não é creditado a todos os homens. Existem umas raras exceções. Se conhecerem 1  me apresentem!
Marylin
(Não sou loira,mas sou gostosa).

0 comentários:

Postar um comentário