domingo, 23 de janeiro de 2011

Tamanho não é documento em: Um lugar reservado.


Em uma daquelas conversas femininas em que não sai nada que presta...

(1)- Ele é bonito, mas é pequeno demais!
(2)- Então fica com ele!
(1)- Sei lá, ele é um daqueles caras pequenos que tem a estrutura pequena, sabe? A mão pequena, parece que tudo é proporcional a altura, é estranho.
(2)- Fica com ele só pra distrair um pouco então, não vai matar...

Menos de uma semana após essa conversa sobre tamanho, onde uma amiga insistia que a outra ficasse com o cara baixinho, acontece exatamente o oposto. Um homem bonito, novo, rico e bem sucedido entra no jogo, chega a parecer ator de novela mas tem aquele defeito: É um daqueles homens que além de ser baixo tem o corpo proporcional, e não, por enquanto não estamos falando de pinto! A amiga que foi incentivada da primeira vez fez questão de dizer pra outra ver como é bom essa coisa de incentivar a ficar com caras que um salto vai te fazer ter que abaixar para beija-lo, mas a amiga número dois saiu com ele e eis a surpresa: O cara é pode não ser avantajado verticalmente, mas é grande no que se trata de coragem, mesmo vendo aquela mulher que certamente não ficaria com ele em uma situação comum, fez de tudo pra tentar leva-la para um "lugar reservado" (Homens do meu Brasil, mudem o discurso pq essa de lugar reservado já cansou.), insistiu ao máximo que ela fizesse algo com ele e vencida pelo cansaço, preliminares acabaram rolando, assim quem sabe o pequeno corajoso aquietaria o fogo no rabo.

Será que daqui pra frente os primeiros encontros terão o pesadelo do "lugar reservado"? Isso ta se tornando cada vez mais frequente e mulheres nem sempre estão dispostas a esse tipo de situação tão cedo, então não sejam pequenos corajosos e aproveitem a conquista e cavalheirismo.

-Perséfone.

0 comentários:

Postar um comentário